" Você e sua roupa devem falar o mesmo idioma" Costanza Pascolato

julho 25, 2009

Dicas : Mantendo a elegância:Cachecol

Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso!!!!! Calma mas sempre tem um jeitinho!!!
Cachecol, um acessório quente !!!!.....
O cachecol é um acessório muito antigo que voltou a ser usado nas mais variadas versões e situações.

Hoje existem cachecóis multicoloridos, listrados, mais comprido, enfim, uma variedade sem limites. Ele vai bem com blusas de golaalta, que se forem volumosas, deve-se evitar enrolá-lo ao pescoço, para não aumentar o volume. Deixe-o cair levemente nos ombros. No caso de uma blusa com gola roulê, mais justinha no pescoço, ficará muito bom se você der duas voltas no pescoço e deixá-lo mais curto, com um nó frouxo na frente.A maneira tradicional de se usaro cachecol é dar apenas uma volta no pescoço, deixando uma ponta longa na frente uma longa nas costas......
O tecido usado deve ter trama em lã, em tons pastéis, liso ou xadrez
Se quiser ser mais provocante, você pode optar por um cachecol mais lardo e usá-lo como um chalé. Pode ainda usar um cachecolem tecido mais leve e jogá-lo no pescoço, deixando duas pontas longas caídas nas costas......Enfim, use a sua imaginação e faça sucesso!

julho 19, 2009

Jaqueta


Jaqueta em cetim estrech, com ziper lateral bem estruturada!
Excelente para embelezar o look durante a tarde com Jeans como usou a Sandra, minha estilosa cabeleireira, como à noite num evento mais requintado!
Pode também ser usada com saias e shorts!!!